Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perguntas dos Membros

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 9:31 am

Madara Uchiha escreveu:
lá por não gostar de certas coisas, não vou deixar que me impeçam de me divertir (no fim de contas gosto e sinto-me bem aqui)

uma pergunta onde coloco os tópicos sobre os episódios das mitologias, cuidem que falo de (só um exemplo) da Gigantomaquia, da Titanomaquia (na mitologia grega) e do Ragnarok (mitologia nórdica) não creio que seja correto colocá-los no tópico religião (se bem que naquele tempo as mitologias eram a religião)

outra pergunta, dá para colocar aqui fotos directamente do pc ou é necessário ir a algum site, tipo imageshack, tinypic etc... ?

Sobre onde colocar os tópicos eu fico com um tanto de dúvida também, mas na minha opinião poderia sim ser colocado no fórum sobre religião.

E pelo que sei não é possível colocar foto diretamente do pc, não sem antes hospedar... foi como a Tah disse, o espaço para armazenamento deste portal ainda é pequeno... e é algo que estamos planejando como resolver, mas dependemos mesmo do movimento por aqui APLAUSOS APLAUSOS APLAUSOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 9:55 am

heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
lá por não gostar de certas coisas, não vou deixar que me impeçam de me divertir (no fim de contas gosto e sinto-me bem aqui)

uma pergunta onde coloco os tópicos sobre os episódios das mitologias, cuidem que falo de (só um exemplo) da Gigantomaquia, da Titanomaquia (na mitologia grega) e do Ragnarok (mitologia nórdica) não creio que seja correto colocá-los no tópico religião (se bem que naquele tempo as mitologias eram a religião)

outra pergunta, dá para colocar aqui fotos directamente do pc ou é necessário ir a algum site, tipo imageshack, tinypic etc... ?

Sobre onde colocar os tópicos eu fico com um tanto de dúvida também, mas na minha opinião poderia sim ser colocado no fórum sobre religião.

E pelo que sei não é possível colocar foto diretamente do pc, não sem antes hospedar... foi como a Tah disse, o espaço para armazenamento deste portal ainda é pequeno... e é algo que estamos planejando como resolver, mas dependemos mesmo do movimento por aqui Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665 Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665 Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665



acho importantíssimo que se possa...... colocar foto diretamente ....... no meu caso poupo muito tempo a criar Tópicos.... pensem nisso..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 10:44 am

a minha pergunta era sobre o que o V. disse era muito mais fácil se fosse directamente do PC... :D
quanto aos tópicos, ficou registada a sugestão, será nos de religião.
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 10:59 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
lá por não gostar de certas coisas, não vou deixar que me impeçam de me divertir (no fim de contas gosto e sinto-me bem aqui)

uma pergunta onde coloco os tópicos sobre os episódios das mitologias, cuidem que falo de (só um exemplo) da Gigantomaquia, da Titanomaquia (na mitologia grega) e do Ragnarok (mitologia nórdica) não creio que seja correto colocá-los no tópico religião (se bem que naquele tempo as mitologias eram a religião)

outra pergunta, dá para colocar aqui fotos directamente do pc ou é necessário ir a algum site, tipo imageshack, tinypic etc... ?

Sobre onde colocar os tópicos eu fico com um tanto de dúvida também, mas na minha opinião poderia sim ser colocado no fórum sobre religião.

E pelo que sei não é possível colocar foto diretamente do pc, não sem antes hospedar... foi como a Tah disse, o espaço para armazenamento deste portal ainda é pequeno... e é algo que estamos planejando como resolver, mas dependemos mesmo do movimento por aqui Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665 Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665 Perguntas dos Membros - Página 3 1031838665



acho importantíssimo que se possa...... colocar foto diretamente ....... no meu caso poupo muito tempo a criar Tópicos.... pensem nisso..... lol!

Sim amigo Vamp, é algo que está realmente sendo pensado... a questão é realmente o espaço limitadíssimo que temos disponível para o fórum e a forma de aumentar é pagando e temos que verificar como fazer... ROCK ROCK ROCK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyTer Abr 10, 2012 11:04 am

embora se possa usar o Imageshack ou outro num dia passado-o a hospedar imagens e noutro criando os tópicos, tambem não há-de ser por aí que morre alguém...mas como ainda tamos no inicio, à medida que isto melhorar em termos de assistencia/membros decerto as coisas ficarão mais agilizadas.
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 4:51 am

Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 5:06 am

VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

eu acho o mesmo... mas por agora, é assim... nada de grave penso eu... Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 5:53 am

Madara Uchiha escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

eu acho o mesmo... mas por agora, é assim... nada de grave penso eu... Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032



claro que não é nada de grave...... mas a pessoa deve ter essa liberdade..... Perguntas dos Membros - Página 3 253468018 Perguntas dos Membros - Página 3 253468018
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:55 am

hoje está muito linguarudo ! :D Yeah

e concordo contigo...
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:57 am

VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

Assim que você entra aqui você vendeu sua alma para nós Yeah Yeah Yeah

auhauhauhaua, também não sei bem o porquê disso... hauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 9:59 am

vendemos a alma ? que estranho !!! vocês não me lembram o Diabo !!! :D
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQua Abr 11, 2012 11:28 am

Madara Uchiha escreveu:
vendemos a alma ? que estranho !!! vocês não me lembram o Diabo !!! :D

auhuhauhauhauha ®️, esta é a ideia, auhauhauha ®️
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 3:57 am

heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

Assim que você entra aqui você vendeu sua alma para nós Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032

auhauhauhaua, também não sei bem o porquê disso... hauhauhauha



hummmm.... vou ter que chamar o poder divino..... Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073 Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 7:03 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

Assim que você entra aqui você vendeu sua alma para nós Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032

auhauhauhaua, também não sei bem o porquê disso... hauhauhauha



hummmm.... vou ter que chamar o poder divino..... Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073 Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073

calma meninos... sem dramas, para tudo existem explicação... acontece que quando foi criado o forum ja veio com essa opção marcada, de os membros não poderem se "deletar", como achei que não ia ser necessario utilizar dela por enquanto ja que os unicos por aqui ja se conheciam e eram amigos... alem do que acho que vai levar um tempo ate aparecer novas caras frenquentemente por aki, entao deixei como estava, e não sei se leram a frase no final "pelo menos por enquanto é assim" porque até então nao tinha visto necessidade de tal
Mas como foi pedido aqui, isso ja foi alterado... quem quiser pule enquanto da tempo antes que o heinen venha recolher as almas Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 7:06 am

o que se pode fazer quando um determinado assunto tem pouca informação (como por exemplo os mistérios e objectos misticos) ? devo postar na mesma ou não interessa ?
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyQui Abr 12, 2012 7:59 am

Tay escreveu:
VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Tay escreveu:
Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..



não concordo ..... se uma pessoa para se registar não tem que pedir permissão a ninguém.... porquê se quiser deletar a sua conta.... não pode? Perguntas dos Membros - Página 3 253468018

Assim que você entra aqui você vendeu sua alma para nós Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032

auhauhauhaua, também não sei bem o porquê disso... hauhauhauha



hummmm.... vou ter que chamar o poder divino..... Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073 Perguntas dos Membros - Página 3 2342808073

calma meninos... sem dramas, para tudo existem explicação... acontece que quando foi criado o forum ja veio com essa opção marcada, de os membros não poderem se "deletar", como achei que não ia ser necessario utilizar dela por enquanto ja que os unicos por aqui ja se conheciam e eram amigos... alem do que acho que vai levar um tempo ate aparecer novas caras frenquentemente por aki, entao deixei como estava, e não sei se leram a frase no final "pelo menos por enquanto é assim" porque até então nao tinha visto necessidade de tal
Mas como foi pedido aqui, isso ja foi alterado... quem quiser pule enquanto da tempo antes que o heinen venha recolher as almas Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032



tenho muita calma..... Perguntas dos Membros - Página 3 992657858

eu li sim a frase.... Perguntas dos Membros - Página 3 2672422032

Perguntas dos Membros - Página 3 960134461
Ir para o topo Ir para baixo
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptyDom Abr 15, 2012 9:28 pm

Madara Uchiha escreveu:
o que se pode fazer quando um determinado assunto tem pouca informação (como por exemplo os mistérios e objectos misticos) ? devo postar na mesma ou não interessa ?


continue postando no mesmo lugar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 EmptySeg Abr 16, 2012 3:41 am

está bem... em breve (após o periodo do fecho para balanço menta) volto a postar mais coisas... :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas dos Membros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas dos Membros
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões dos Membros
» Como funciona a "Reputação" dos membros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Sobre o Fórum :: Manual de Utilização do Forum-
Ir para: