Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perguntas dos Membros

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 10:26 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Este Fórum também prevê férias aos "bem comportados" ...? Perguntas dos Membros - Página 2 2672422032 Perguntas dos Membros - Página 2 3448522082

Sinceramente não sei qual a decisão dá Tah para isso, se é que já tem alguma, auhhuauhauh ®️

Por mim acho que é necessário, mas isso só quando o fórum começar a ter muitos membros...





claro...... mas eu quero ir para o Brasil.....Perguntas dos Membros - Página 2 3975047737

Venha amigo!!! PALMAS PALMAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:08 am

a propósito das alterações da administração... achei muito bem, és pessoas amiga e de confiança... :D
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:12 am

Madara Uchiha escreveu:
a propósito das alterações da administração... achei muito bem, és pessoas amiga e de confiança... :D

Valeu amigo ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:12 pm

o que é isso das "férias" ? quanto tempo dura ? e porque é que vamos de "férias" ?
apenas pergunto isto porque de vez em quando cometo a imprudência (para não dizer pior...) de responder torto quando algo não me agrada, e aconteceu pela primeira vez há pouco... Crying
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:37 pm

Madara Uchiha escreveu:
o que é isso das "férias" ? quanto tempo dura ? e porque é que vamos de "férias" ?
apenas pergunto isto porque de vez em quando cometo a imprudência (para não dizer pior...) de responder torto quando algo não me agrada, e aconteceu pela primeira vez há pouco... Crying

Pelo que testei a pouco o período das férias é definido por quem "oferece" as férias, hahahaa

Eu acho que férias é só em caso extremos, mas infelizmente já tivemos um assim hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:40 pm

às vezes o que tem de ser tem muita força... :D
por mim espero que certos comportamentos e atitudes valham é repatriamento para a Sibéria... :D
estou aqui para me divertir assim como todos os outros amigos ! Yeah Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 4:59 pm

VAMPIRO escreveu:
quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?

O problema foi resolvido Vamp. todos que quiserem ja podem responder o topico em questão, peço desculpa pelo transtorno ^^ kkk mas como dizem, estamos no comecinho e erros são normais :D

heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
o que é isso das "férias" ? quanto tempo dura ? e porque é que vamos de "férias" ?
apenas pergunto isto porque de vez em quando cometo a imprudência (para não dizer pior...) de responder torto quando algo não me agrada, e aconteceu pela primeira vez há pouco... Crying

Pelo que testei a pouco o período das férias é definido por quem "oferece" as férias, hahahaa

Eu acho que férias é só em caso extremos, mas infelizmente já tivemos um assim hoje...

Não sei o heinen mas as ferias dadas por mim vão depender do meu humor lol!
brincadeira kkk mas as vezes realmente é necessario, afinal, estamos entrando na fase de divulgação, sei que pretendemos trazer pessoas amigas e que façam o forum crescer, mas temos que lembrar que as vezes um amigo traz o outro e esse pode não ser um exemplo de bom comportamento, acredito que a nossa primeira "viajante" levou logo ferias não só pelo seu comportamento indevido, pois sei que ele foi advertida, mas sim pq todos aqui ja conhecem o comportamento da moça, se acaso depois das ferias ela quiser voltar sera muito bem recebida eu garanto mas vou logo avisando que não tenho paciencia para tantos avisos... toda pessoa tem direito de errar e de ser advertida, cabe a essa pessoa aprender com o erro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Guilherme Matos
Novato
Novato
Guilherme Matos


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:11 pm

To meio perdido ainda nah parada de mandar uma foto do meu pc ..como faço ...tem 2 opçoes de botao(hospedar uma imagem....imagem) ..essa que leva para uma parada da imageshack..seria esse?
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:23 pm

Guilherme Matos escreveu:
To meio perdido ainda nah parada de mandar uma foto do meu pc ..como faço ...tem 2 opçoes de botao(hospedar uma imagem....imagem) ..essa que leva para uma parada da imageshack..seria esse?[/url]

esse é para hospedar imagem Perguntas dos Membros - Página 2 Picture_save
e esse voce cola o link da imagem hospedada Perguntas dos Membros - Página 2 Picture

qualquer duvida é só perguntar
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Guilherme Matos
Novato
Novato
Guilherme Matos


Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:25 pm

Tay escreveu:
Guilherme Matos escreveu:
To meio perdido ainda nah parada de mandar uma foto do meu pc ..como faço ...tem 2 opçoes de botao(hospedar uma imagem....imagem) ..essa que leva para uma parada da imageshack..seria esse?[/url]

esse é para hospedar imagem Perguntas dos Membros - Página 2 Picture_save
e esse voce cola o link da imagem hospedada Perguntas dos Membros - Página 2 Picture

qualquer duvida é só perguntar

Valeu Tay Perguntas dos Membros - Página 2 279671978
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 2:07 am

Tay escreveu:

Não sei o heinen mas as ferias dadas por mim vão depender do meu humor lol!
brincadeira kkk mas as vezes realmente é necessario, afinal, estamos entrando na fase de divulgação, sei que pretendemos trazer pessoas amigas e que façam o forum crescer, mas temos que lembrar que as vezes um amigo traz o outro e esse pode não ser um exemplo de bom comportamento, acredito que a nossa primeira "viajante" levou logo ferias não só pelo seu comportamento indevido, pois sei que ele foi advertida, mas sim pq todos aqui ja conhecem o comportamento da moça, se acaso depois das ferias ela quiser voltar sera muito bem recebida eu garanto mas vou logo avisando que não tenho paciencia para tantos avisos... toda pessoa tem direito de errar e de ser advertida, cabe a essa pessoa aprender com o erro.

huahuauha ®️

Não vou nem dar férias por humor, e gostaria mesmo de evitar esse tipo de coisa que fica parecendo "ah tá usando o poder" uhahuahuau ®️

Mas acho assim, quando você não conhece a pessoa e a mesma erra você tolera mais vezes, pois existe a possibilidade da pessoa estar errando "sem querer", mas não era o caso. A pessoa sempre fez isso e coisa pior achando que é a dona da verdade!

Ninguém é obrigado a ser amigo dos outros para participar aqui, mas entrar aqui apenas para criar tumulto nem precisa, na boa! Eu acho que vale mais um espaço com 10 pessoas inteligentes e interessantes trocando ideia do que um fórum com 1.000 que ficam apenas se atacando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 2:15 am

concordo com o que diz o Heinen e assino por baixo ! :D
e não acho abuso do poder, um pouco de força para manter isto nos eixos !! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 6:30 am

é grave postar em demasia ?
porque como ando entretido com os temas Anime e Sobrenatural, não pude deixar de notar que postei a maioria dos tópicos lá e temo que alguns começem a achar que ando a tranformar isto no meu recreio ou na minha versão destorcida da Wiki.
se houver crise avisem... que outros façam o trabalhinho todo... :D
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 11:21 am

Madara Uchiha escreveu:
é grave postar em demasia ?
porque como ando entretido com os temas Anime e Sobrenatural, não pude deixar de notar que postei a maioria dos tópicos lá e temo que alguns começem a achar que ando a tranformar isto no meu recreio ou na minha versão destorcida da Wiki.
se houver crise avisem... que outros façam o trabalhinho todo... :D

Eu acho que não tem problema algum!!!

Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 7:29 pm

oh recanto movimentado, que continue assim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 3:19 am

decerto que continuará... o que não faltam são ideias... :D Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 9:14 am

jessik escreveu:
oh recanto movimentado, que continue assim

Também espero! Só depende de nós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 11:49 am

onde é que se cancela a conta ?
tou bastante irritado...
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 1:17 pm

Madara Uchiha escreveu:
onde é que se cancela a conta ?
tou bastante irritado...

Sinceramente ainda não sei como fazer isso, mas vou tentar descobrir e lhe informo...

Mas se quiser tento excluir para você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 1:46 pm

ah... não precisas de te incomodar, pelo menos por agora... uma irritação passageira...
já está tudo bem...
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 2:22 pm

Madara Uchiha escreveu:
ah... não precisas de te incomodar, pelo menos por agora... uma irritação passageira...
já está tudo bem...

ok ;)

que bom APLAUSOS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptySeg Abr 09, 2012 9:46 pm

Os membros não tem permição para deletar suas contas, eles tem que solicitar isso a administração

pelo menos por enquanto é assim..
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 2:28 am

muito bem... não faço questão de sair daqui, no fim de contas, quem está mal muda-se... e eu não estou :D


Última edição por Madara Uchiha em Ter Abr 10, 2012 4:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 4:27 am

lá por não gostar de certas coisas, não vou deixar que me impeçam de me divertir (no fim de contas gosto e sinto-me bem aqui)

uma pergunta onde coloco os tópicos sobre os episódios das mitologias, cuidem que falo de (só um exemplo) da Gigantomaquia, da Titanomaquia (na mitologia grega) e do Ragnarok (mitologia nórdica) não creio que seja correto colocá-los no tópico religião (se bem que naquele tempo as mitologias eram a religião)

outra pergunta, dá para colocar aqui fotos directamente do pc ou é necessário ir a algum site, tipo imageshack, tinypic etc... ?
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 8:14 am

Madara Uchiha escreveu:
lá por não gostar de certas coisas, não vou deixar que me impeçam de me divertir (no fim de contas gosto e sinto-me bem aqui)

uma pergunta onde coloco os tópicos sobre os episódios das mitologias, cuidem que falo de (só um exemplo) da Gigantomaquia, da Titanomaquia (na mitologia grega) e do Ragnarok (mitologia nórdica) não creio que seja correto colocá-los no tópico religião (se bem que naquele tempo as mitologias eram a religião)

outra pergunta, dá para colocar aqui fotos directamente do pc ou é necessário ir a algum site, tipo imageshack, tinypic etc... ?



dava muito jeito se pudesse ser diretamente do PC..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas dos Membros
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões dos Membros
» Como funciona a "Reputação" dos membros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Sobre o Fórum :: Manual de Utilização do Forum-
Ir para: