Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões dos Membros

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 7:00 am

Tópico para sugestões dos membros, coloquem aqui as vossas ideias, este tópico é ele próprio uma sugestão (sujeito a aprovação)

minhas sugestões
os membros poderem criar tópicos sobre assuntos que gostem (tópicos entendem-se por conjuntos de tópicos, à falta de melhor palavra) seja natureza, poesia, assuntos curiosos, paranormal, cinema, artes entre outros

um tópico semanal para ser debatido pelos membros, até poderia mudar todas as semanas

tópicos com jogos,adivinhas e anedotas

tópicos sobre religião, politica, actualidade

e algo pessoal embora não tenha muitos adeptos, gostava dum tópico sobre Anime (ou na sua generalidade sobre Animação, e dentro deste algo sobre BD ou livros aos quadradinhos

um tópico sobre músicas e livros, onde além de se conversar sobre isso, os membros poderiam sugerir livros ou músicas, divulgando assim novas possibilidades e experiencias aos outros membros

existem outras possibilidades, a ser sugeridas e debatidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 2:17 pm

Madara Uchiha escreveu:
Tópico para sugestões dos membros, coloquem aqui as vossas ideias, este tópico é ele próprio uma sugestão (sujeito a aprovação)

minhas sugestões
os membros poderem criar tópicos sobre assuntos que gostem (tópicos entendem-se por conjuntos de tópicos, à falta de melhor palavra) seja natureza, poesia, assuntos curiosos, paranormal, cinema, artes entre outros

um tópico semanal para ser debatido pelos membros, até poderia mudar todas as semanas

tópicos com jogos,adivinhas e anedotas

tópicos sobre religião, politica, actualidade

e algo pessoal embora não tenha muitos adeptos, gostava dum tópico sobre Anime (ou na sua generalidade sobre Animação, e dentro deste algo sobre BD ou livros aos quadradinhos

um tópico sobre músicas e livros, onde além de se conversar sobre isso, os membros poderiam sugerir livros ou músicas, divulgando assim novas possibilidades e experiencias aos outros membros

existem outras possibilidades, a ser sugeridas e debatidas.

Madara, o fórum é livre para que todos possam criar tópicos sobre qualquer assunto, desde que respeitem a regra geral de qualquer fórum, ou seja, não podem ser criados tópicos ou postagens [mensagens] que ofendam ou venham a constranger nenhum membro.
Respeitado esse aspecto, qualquer tópico com intenção de crescer ou divertir o fórum é bem vindo.

E com relação a sugestões dadas, vou tentar providencia-las ou as que forem possíveis =)

Tay~
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 2:31 pm

muito bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 4:40 am

que tal um tópico para links interessantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 5:08 am

acho que é boa ideia, podia ficar incluído, penso eu, num tópico de recomendações dos membros, sobre livros e músicas, filmes e lá está, links interessantes, não acham ?
mas também outras coisas, há muito que pode ser recomendado, permitindo assim, que os membros do fórum tenham novas experiencias. E porque não, na sequência disso, um tópico para contarem o que acharam das recomendações/sugestões culturais e não só, feitas por outros membros do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 6:10 am

Penso que os visitantes deveriam ter acesso a ler os Tópicos.... muitos não se conseguem ler...
Tópicos ativos do dia......... também......
Só assim é que o Portal poderá despertar interesse nos "marinheiros" da NET e registarem-se no mesmo.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 6:18 am

verdade, eu alterei a cor das letras do que escrevo por aqui, para ficar mais visivel, falta um pouco mais de cor.
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 9:59 am

Aperece-me isto ... quando tento colcocar um video !!!

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Porque ?
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:29 am

VAMPIRO escreveu:
Aperece-me isto ... quando tento colcocar um video !!!

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Porque ?

Também está acontecendo comigo quando tento postar foto ou um link qualquer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:32 am

ainda deve estar com alguns problemas, mas penso que serão logo resolvidos
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:35 am

Madara Uchiha escreveu:
ainda deve estar com alguns problemas, mas penso que serão logo resolvidos

Com certeza!

Todo início é assim, por isso mesmo é importante irmos testando e informando para que se possa solucionar Yeah Yeah Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:37 am

vocês gostam desses smiles :D Yeah
é assim que um fórum nasce e cresce !
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:44 am

Madara Uchiha escreveu:
vocês gostam desses smiles :D Yeah
é assim que um fórum nasce e cresce !

Eu gosto mesmo de smile... da um up na mensagem, auhauhhuaa afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 10:49 am

heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
ainda deve estar com alguns problemas, mas penso que serão logo resolvidos

Com certeza!

Todo início é assim, por isso mesmo é importante irmos testando e informando para que se possa solucionar Yeah Yeah Yeah


nem mais......

Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptySeg Abr 02, 2012 11:17 pm

VAMPIRO escreveu:
Aperece-me isto ... quando tento colcocar um video !!!

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Porque ?

Questão de anexos resolvida [creio eu]

Ao que posso ver o espeço para anexos é bem limitado, então peço que tentem utilizar o minimo possivel desse espaço, como para fotos que não estejam hospedadas na internet e coisas do tipo. Assim que tiver uma resposta mais exata eu aviso a vocês.



Obrigada pelo Aviso meninos :D
Anexos
Sugestões dos Membros Attachmentuserba10.gif
Mengo S2
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(27 Kb) Baixado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 4:00 am

Tay escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Aperece-me isto ... quando tento colcocar um video !!!

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Porque ?

Questão de anexos resolvida [creio eu]

Ao que posso ver o espeço para anexos é bem limitado, então peço que tentem utilizar o minimo possivel desse espaço, como para fotos que não estejam hospedadas na internet e coisas do tipo. Assim que tiver uma resposta mais exata eu aviso a vocês.



Obrigada pelo Aviso meninos :D

tens que tentar resolver essa limitação.......... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 4:45 am

Um Portaleiro que não esteja registado no fórum ... não tem acesso aos tópicos Curiosidades pelo Mundo.... !!!
Na minha opinião deveria ter.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 5:34 am

concordo com o V. assim facilitaria a entrada de novos membros, se pudessem ver o conteúdo do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 9:59 am

Tay escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Aperece-me isto ... quando tento colcocar um video !!!

Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.

Porque ?

Questão de anexos resolvida [creio eu]

Ao que posso ver o espeço para anexos é bem limitado, então peço que tentem utilizar o minimo possivel desse espaço, como para fotos que não estejam hospedadas na internet e coisas do tipo. Assim que tiver uma resposta mais exata eu aviso a vocês.



Obrigada pelo Aviso meninos :D


Blz tah obrigado :D

Depois conforme conversei com você pelo msn ontem, quero tentar te ajudar com essa parada do espaço em disco do fórum... mas dependemos da quantidade de acesso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 2:18 pm

VAMPIRO escreveu:
Um Portaleiro que não esteja registado no fórum ... não tem acesso aos tópicos Curiosidades pelo Mundo.... !!!
Na minha opinião deveria ter.......

Resolvido :D

heinen escreveu:

Blz tah obrigado :D

Depois conforme conversei com você pelo msn ontem, quero tentar te ajudar com essa parada do espaço em disco do fórum... mas dependemos da quantidade de acesso...

Isso é verdade Heinen, a questão do espaço aqui é bem limitada, mas com o tempo a gente vai resolvendo isso... Obrigada pela ajuda :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 2:41 pm

Tay escreveu:

Isso é verdade Heinen, a questão do espaço aqui é bem limitada, mas com o tempo a gente vai resolvendo isso... Obrigada pela ajuda :D

Não precisa agradecer, gostei muito da ideia e espero que realmente dê certo...e vou fazer o possível ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyTer Abr 03, 2012 4:39 pm

heinen escreveu:
Tay escreveu:

Isso é verdade Heinen, a questão do espaço aqui é bem limitada, mas com o tempo a gente vai resolvendo isso... Obrigada pela ajuda :D

Não precisa agradecer, gostei muito da ideia e espero que realmente dê certo...e vou fazer o possível ;)

VAMOS =P
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 8:34 pm

Tay escreveu:
heinen escreveu:
Tay escreveu:

Isso é verdade Heinen, a questão do espaço aqui é bem limitada, mas com o tempo a gente vai resolvendo isso... Obrigada pela ajuda :D

Não precisa agradecer, gostei muito da ideia e espero que realmente dê certo...e vou fazer o possível ;)

VAMOS =P

Claro! é que eu realmente só posso falar por mim e mesmo assim às vezes me engano, ahuahuuhaua ®️ SoS SoS SoS SoS SoS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 2:55 am

muito bem ! isto está a andar bem :D
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 8:09 am

acho que o Fórum está muito azul......Sugestões dos Membros 2672422032
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões dos Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas dos Membros
» Sugestões de Músicas
» As minhas sugestões musicais
» Como funciona a "Reputação" dos membros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Sobre o Fórum :: SAC - Serviço de Atendimento aos Curiosos-
Ir para: