Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyTer Abr 17, 2012 8:04 am

Depois de um casamento frustrado, a americana Nadine Schweigert passou meses tentando encontrar um novo amor. Nada aconteceu e ela resolveu tomar medidas drásticas: casou-se consigo mesma em uma cerimônia para 45 convidados, incluindo seus três filhos, frutos do relacionamento anterior. Eles não entenderam muito esse “novo romance” da mãe, mas respeitaram a decisão.

Nadine, que tem 36 anos, se uniu para sempre consigo mesma trajando um vestido de cetim azul e um buquê de rosas brancas nas mãos. O objetivo da relação é provar para o mundo e para ela mesma que não precisa de homem nenhum para ser feliz.

Diante dos convidados — parentes e amigos da noiva e do noivo ao mesmo tempo — ela se fez votos de fidelidade: “Eu, Nadine, prometo gozar do prazer de habitar minha própria vida e saborear um caso de amor comigo mesma”. Depois, colocou a aliança no próprio dedo, e na hora do tradicional “pode beijar a noiva”, pediu a todos os presentes que jogassem beijos para o ar.

Logo após o casamento, Nadine fez uma recepção para amigos e família e partiu para lua-de-mel em Nova Orleans.

* Com informações do Oddity Central/Mundo Estranho
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyTer Abr 17, 2012 10:51 am

auhuhauhauhauha, forever alone!

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Forever-alone-face1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 2:46 am

brilhante ! mas cheio de pequenos problemas técnicos...
1º se olhar e se fascinar por outro estará a trair-se ?
2º será que ela confia nela própria ?
3º em caso de divórcio com é que é ???

é muito bonito mas eu não faria isso, eu não confio em mim para me casar comigo próprio já que não resisto a uma bela... bem... já perceberam
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 8:36 am

Madara Uchiha escreveu:
brilhante ! mas cheio de pequenos problemas técnicos...
1º se olhar e se fascinar por outro estará a trair-se ?
2º será que ela confia nela própria ?
3º em caso de divórcio com é que é ???

é muito bonito mas eu não faria isso, eu não confio em mim para me casar comigo próprio já que não resisto a uma bela... bem... já perceberam

Como ela vai esconder dela mesmo caso comece a trair? Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 8:39 am

exatamente !!! é uma confusão desgraçada... ahahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 8:50 am

heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
brilhante ! mas cheio de pequenos problemas técnicos...
1º se olhar e se fascinar por outro estará a trair-se ?
2º será que ela confia nela própria ?
3º em caso de divórcio com é que é ???

é muito bonito mas eu não faria isso, eu não confio em mim para me casar comigo próprio já que não resisto a uma bela... bem... já perceberam

Como ela vai esconder dela mesmo caso comece a trair? Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524

sem contar que ela vai ser perseguida pelo marido/esposa/ela mesma ate em sonhos Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524
e que conseguirá um fato que muitas mulheres gostariam [e homens tbm] adivinhar os pensamentos do parceiro(a)
nunca vai estar sozinha
se engravidar terá plena certeza de que o pai nao é ela

é cada uma viu "/
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 8:53 am

oas questões maradas começam a ser mais que as mães... isso de casarmos connosco tem muito que se lhe diga !
na lua de mel que levou a noiva ao colo ??? o pai natal ??? :D
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. EmptyQua Abr 18, 2012 9:07 am

Tay escreveu:
heinen escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
brilhante ! mas cheio de pequenos problemas técnicos...
1º se olhar e se fascinar por outro estará a trair-se ?
2º será que ela confia nela própria ?
3º em caso de divórcio com é que é ???

é muito bonito mas eu não faria isso, eu não confio em mim para me casar comigo próprio já que não resisto a uma bela... bem... já perceberam

Como ela vai esconder dela mesmo caso comece a trair? Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524 Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524

sem contar que ela vai ser perseguida pelo marido/esposa/ela mesma ate em sonhos Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. 2113965524
e que conseguirá um fato que muitas mulheres gostariam [e homens tbm] adivinhar os pensamentos do parceiro(a)
nunca vai estar sozinha
se engravidar terá plena certeza de que o pai nao é ela

é cada uma viu "/

uhauhauhuhauhauha, verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Conteúdo patrocinado





Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty
MensagemAssunto: Re: Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.   Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para não se sentir “encalhada”, mulher casa com ela mesma.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E se o sol desaparecesse, demoraríamos a sentir o frio? Como poderíamos sobreviver?
» Mulher é arrastada por vento de turbina de avião!
» Mulher que engravidou em show do Megadeth procura pai da criança.
» "DOGTV" é a nova televisão para cães!
» Para seguir encomendas .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Notícias Curiosas-
Ir para: