InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Mulher que engravidou em show do Megadeth procura pai da criança.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente

Masculino Mensagens : 314

MensagemAssunto: Mulher que engravidou em show do Megadeth procura pai da criança.   Ter Abr 17, 2012 8:03 am

E você achando que micareta e baile funk eram os redutos oficiais da zoeira: uma americana amante de heavy metal foi a uma apresentação de Megadeth/Motörhead no dia 10 de fevereiro e teria voltado para casa… grávida.

De acordo com a moça, que tem 28 anos, a criança seria fruto de uma atração instantânea consumada no banheiro do Aragon Ballroom, em Chicago (EUA). Na tentativa de localizar o felizardo papai, ela fez um post em um site de anúncios chamado Craigslist, com o título “Transamos no concerto de Megadeth/Motörhead?”

O post traz maiores detalhes: “Tenho cabelo azul e no show eu vestia um top prateado, meia arrastão e botas de motoqueiro até o joelho. Você usava um moicano vermelho, uns pentagramas pretos e tinha piercing na boca. Estou grávida e o bebê é seu. Se quiser participar da vida dele, entre em contato comigo.”

Pelo sim, pelo não, estamos aqui dando uma força para o casal. Apareça, cara do moicano vermelho!

*Com informações do NY Daily News/Mundo Estranho

heinen
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Mulher que engravidou em show do Megadeth procura pai da criança.   Ter Abr 17, 2012 10:52 am

Vai aparecer sim, pode ter certeza!

REVOLTA REVOLTA REVOLTA REVOLTA REVOLTA
http://www.fabioheinen.com.br

Mulher que engravidou em show do Megadeth procura pai da criança.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zeca Camargo em vôo com 1ª instrutora mulher da FAB
» Mulher voadora
» [Internacional] Primeira mulher a pilotar um Gripen na Suécia
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos
» show aereo noturno

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Notícias Curiosas-
Ir para: