Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 "DOGTV" é a nova televisão para cães!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

"DOGTV" é a nova televisão para cães! Empty
MensagemAssunto: "DOGTV" é a nova televisão para cães!   "DOGTV" é a nova televisão para cães! EmptyQui Abr 19, 2012 5:05 am

O primeiro canal de televisão destinado a manter os cães relaxados enquanto os donos vão trabalhar está a fazer sucesso nos Estados Unidos da América. A "DOGTV" estreou há dois meses em redes locais da Califórnia e caminha para a cobertura nacional.

Uma televisão projetada para manter os cães relaxados, estimulados e entretidos enquanto os donos trabalham. A "DOGTV" é um novo canal 'on-demand' de TV por cabo criado na Califórnia.

Dois meses depois da sua estreia em redes locais do Estado norte-americano, o canal canino já foi lançado na internet e caminha para a distribuição nacional nos Estados Unidos da América (EUA), de acordo com os seus diretores.

Conhecido por "DOGTV", o canal promete ao melhor amigo do homem "nunca mais sentir-se sozinho".

O canal, que não tem publicidade, destina-se a cães que ficam em casa enquanto os donos trabalham fora de casa. É uma ferramenta útil àqueles que se preocupam com a ansiedade que os animais de estimação podem sofrer quando são deixados sozinhos por longos períodos de tempo.

Tido como o primeiro canal do género, a "DOGTV" estreou-se em fevereiro como canal gratuito e transmite 24 horas por dia. Na segunda maior cidade da Califórnia, San Diego, chegou a cerca de 483 mil casas.

Os conteúdos são cientificamente adaptados ao público de quatro patas, com sons, cores e ângulos de câmara ajustados para serem mais apelativos para os animais, segundo informa o website do canal.

Estelas do canal são cães, mas há outros animais populares

As próprias estrelas do canal são cães. "Eles adoram observar cães e outros animais no ecrã", disse Beke Lubeach. O diretor de marketing da "DOGTV" acrescentou ainda que pássaros, macacos e zebras têm sido também bastante populares.

Lubeach disse esperar ter para a "DOGTV" um acordo de distribuição nos EUA nos próximos dois meses, altura em que o canal passará a cobrar cerca de cinco dólares (3,80 euros) por mês.

Entretanto, a DOGTV tem sido um sucesso num abrigo de animais em Escondido, na Califórnia. O abrigo "tem visto uma grande melhoria no comportamento dos cães que foram expostos à 'DOGTV'", disse Sally Costello, diretora executiva da Sociedade Humanitária de Escondido, que trata de mais de 5 mil animais por ano e atualmente abriga 115 cães.

Apesar de esta ser a primeira televisão por cabo com este objetivo, o conceito de utilizar os média para acalmar animais de estimação não é novo.

Mais de 60% dos donos de cães nos EUA já ouviram a recomendação da associação protetora dos animais e deixam a rádio ou a televisão ligada quando os animais estão sozinhos em casa, para que ouçam vozes reconfortantes em vez de silêncio.

JN


Yeah Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

"DOGTV" é a nova televisão para cães! Empty
MensagemAssunto: Re: "DOGTV" é a nova televisão para cães!   "DOGTV" é a nova televisão para cães! EmptyQui Abr 19, 2012 9:42 am

uhauhauhauha, é cada uma! auhuauhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

"DOGTV" é a nova televisão para cães! Empty
MensagemAssunto: Re: "DOGTV" é a nova televisão para cães!   "DOGTV" é a nova televisão para cães! EmptyQui Abr 19, 2012 10:13 am

heinen escreveu:
uhauhauhauha, é cada uma! auhuauhauhauha


só malta marada..... Yeah Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"DOGTV" é a nova televisão para cães! Empty
MensagemAssunto: Re: "DOGTV" é a nova televisão para cães!   "DOGTV" é a nova televisão para cães! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"DOGTV" é a nova televisão para cães!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Silêncio! (poesia nova)
» Por que alguns cães e gatos têm o costume de comer grama?
» Plugins para o VirtualDub .
» Doa rim para salvar chefe mas acaba despedida.
» Pornografia faz mal para você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Notícias Curiosas-
Ir para: