Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sugestões dos Membros

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:37 am

VAMPIRO escreveu:
acho que o Fórum está muito azul......Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032

Gostaria mais de rosa amigo Vamp? uhauahuauha ®

Mas falando sério agora, realmente é bom as sugestões, dicas e reclamações para que a gente faça desse espaço o nosso espaço e como tudo ainda está na fase de Teste é ainda mais importante...

Eu também vendo agora achei muito também, ahauhuhaa ®, mas o logo novo eu gostei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:51 am

heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
acho que o Fórum está muito azul......Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032

Gostaria mais de rosa amigo Vamp? uhauahuauha ®

Mas falando sério agora, realmente é bom as sugestões, dicas e reclamações para que a gente faça desse espaço o nosso espaço e como tudo ainda está na fase de Teste é ainda mais importante...

Eu também vendo agora achei muito também, ahauhuhaa ®, mas o logo novo eu gostei!



Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 cuidado com a língua Sr. Administrador..... Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 Sugestões dos Membros - Página 2 279671978 Sugestões dos Membros - Página 2 364988687 brincadeira amigo....

o logo também gostei........ mas as barras azuis á volta do Fórum..... já não .....Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032



Têm que criar mais smileys...... Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 9:58 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
acho que o Fórum está muito azul......Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032

Gostaria mais de rosa amigo Vamp? uhauahuauha ®

Mas falando sério agora, realmente é bom as sugestões, dicas e reclamações para que a gente faça desse espaço o nosso espaço e como tudo ainda está na fase de Teste é ainda mais importante...

Eu também vendo agora achei muito também, ahauhuhaa ®, mas o logo novo eu gostei!



Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 cuidado com a língua Sr. Administrador..... Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032 Sugestões dos Membros - Página 2 279671978 Sugestões dos Membros - Página 2 364988687 brincadeira amigo....

o logo também gostei........ mas as barras azuis á volta do Fórum..... já não .....Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032



Têm que criar mais smileys...... Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032

É!

Também achei isso... vou ver com a Tay!

Também quero mais, auhauha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 10:05 am

Amigo Vamp comecei a colocar uns novos smiles, se tiver sugestão de algum me manda ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 10:18 am

heinen escreveu:
Amigo Vamp comecei a colocar uns novos smiles, se tiver sugestão de algum me manda ;)



Sugestões dos Membros - Página 2 20070611_To%20Saindo%20de%20Ferias Sugestões dos Membros - Página 2 20070601_Feliz%20de%20Mais Sugestões dos Membros - Página 2 20070601_Batendo%20Palmas Sugestões dos Membros - Página 2 20070528_Aniversario
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 10:25 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
Amigo Vamp comecei a colocar uns novos smiles, se tiver sugestão de algum me manda ;)



Sugestões dos Membros - Página 2 20070611_To%20Saindo%20de%20Ferias Sugestões dos Membros - Página 2 20070601_Feliz%20de%20Mais Sugestões dos Membros - Página 2 20070601_Batendo%20Palmas Sugestões dos Membros - Página 2 20070528_Aniversario

Inclui amigo... depois a gente vai colocando mais!

Apenas para avisar, estão nos "SMILIES 2"

E se a Tay não gosta ela remove Crying
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:06 am

e cadé o tópico para as sugestões culturais ? tipo músicas livros etc... ?
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:12 am

Madara Uchiha escreveu:
e cadé o tópico para as sugestões culturais ? tipo músicas livros etc... ?

Boa ideia! Mestre Mestre
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:17 am

eu tou cheio de ideias, é questão de se ver se são uteis para o fórum !
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:31 am

Madara Uchiha escreveu:
eu tou cheio de ideias, é questão de se ver se são uteis para o fórum !

Criei amigo ;)

Acho que vale a pena ir mandando as sugestões, sempre ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 11:35 am

excelente, nesse tema que criaste sobre as sugestões culturais, poderia haver, um tópico para os membros conversarem sobre o que acharam da ditas sugestões
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 4:18 pm

Ta vendo... agora as coisas vao pra frente kkkkk a Tay é super lentinha mas o heinen sabe agilizar as coisas e nao tem preguiça de por emoticons kkk
_______________________________

e vi os comentarios sobre o forum estar muito azul... se bem que eu to enxergando muito verde mais ta bom kkkk alguem tem sugestao de cor ou algo do tipo? agradecida queen kkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 2:00 am

Tay escreveu:
Ta vendo... agora as coisas vao pra frente kkkkk a Tay é super lentinha mas o heinen sabe agilizar as coisas e nao tem preguiça de por emoticons kkk
_______________________________

e vi os comentarios sobre o forum estar muito azul... se bem que eu to enxergando muito verde mais ta bom kkkk alguem tem sugestao de cor ou algo do tipo? agradecida queen kkk

Homens não sabem distinguir as cores, ahuahuhaua ®️ e agora está provado isso!!! Mestre Mestre

E nem é questão de agitar, quando da tempo a gente faz...depois o dia ficou corrido!!! REVOLTA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 2:12 am

está entre o azul e o verde... a mim lembra-me o mar, algo que eu gosto muito... mas é questão de ver se alguém não gosta... e manter com está ! :D Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 6:13 am

ainda existem muitos seres mitológicos sobre os quais eu queria colocar tópicos no tema sobrenatural, pode ser ou não ?
e seriam eles : fénix, fauno, gigante, gnomo, goblin, génio, hidra,kraken, leprechaun, medusa, minotauro, ninfas, naga, ogre, orc, pégaso, poltergeist, quimera, sereia, sátiro, titãs, troll, unicórnio, valquiria, wendigo e zombies.
só pergunto para saber o que acham... :D
certamente que se procurar, acho algo sobre o seres mitológico brasileiros...
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 11:20 am

Madara Uchiha escreveu:
ainda existem muitos seres mitológicos sobre os quais eu queria colocar tópicos no tema sobrenatural, pode ser ou não ?
e seriam eles : fénix, fauno, gigante, gnomo, goblin, génio, hidra,kraken, leprechaun, medusa, minotauro, ninfas, naga, ogre, orc, pégaso, poltergeist, quimera, sereia, sátiro, titãs, troll, unicórnio, valquiria, wendigo e zombies.
só pergunto para saber o que acham... :D
certamente que se procurar, acho algo sobre o seres mitológico brasileiros...

Acho que não só pode como deve!!!

Afinal esse é o nosso espaço e eu sempre que posso dou uma olhada por lá ;)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 12:04 pm

muito bem... :D para a semana adiciono mais
Ir para o topo Ir para baixo
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySex Abr 06, 2012 7:30 pm

ufa, terminei de ler tudo. o gil esta cheio de ideias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptySáb Abr 07, 2012 3:17 am

são possibilidades... para a semana vejo se são todos uteis para o fórum, depois ainda há os heróis aos quadradinhos, sobre os quais ninguém postou nada... :D
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 9:58 am

que tal criarem um tópico para noticias ..... "curiosas"..... Sugestões dos Membros - Página 2 4276145973
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyTer Abr 10, 2012 10:46 am

isto não é bem o pdc, V. mas tem graça que eu tinha perguntado se poderia ter um tópico sobre noticias também :D
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 4:19 am

Madara Uchiha escreveu:
isto não é bem o pdc, V. mas tem graça que eu tinha perguntado se poderia ter um tópico sobre noticias também Sugestões dos Membros - Página 2 364988687



mas tem-se que dividir os assuntos..... ou fica tudo uma salgalhada....lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 4:34 am

isso é verdade, e eu também apoio plenamente um tema sobre noticias divertidas e curiosas :D Yeah
é questão de ver onde será criado, e quando !
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 4:49 am

Madara Uchiha escreveu:
isso é verdade, e eu também apoio plenamente um tema sobre noticias divertidas e curiosas Sugestões dos Membros - Página 2 364988687 Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032
é questão de ver onde será criado, e quando !



criam um Tópico nas Noticias e Curiosidades........ quando os Administradores quiserem.... Sugestões dos Membros - Página 2 364988687 Sugestões dos Membros - Página 2 2672422032
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 EmptyQua Abr 11, 2012 5:05 am

manda-lhes uma mensagem ! costuma ajudar, mesmo eles estando meios ocupados :D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões dos Membros - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões dos Membros   Sugestões dos Membros - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões dos Membros
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas dos Membros
» Sugestões de Músicas
» As minhas sugestões musicais
» Como funciona a "Reputação" dos membros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Sobre o Fórum :: SAC - Serviço de Atendimento aos Curiosos-
Ir para: