Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Experiências e Contos Sobrenaturais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Experiências  e Contos Sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Experiências e Contos Sobrenaturais   Experiências  e Contos Sobrenaturais EmptySáb Mar 31, 2012 2:28 am

Nalguns momentos das nossas vidas aconteceram coisas estranhas que não soubemos explicar, neste tópico falem sobre isso, as vossas experiencias sobrenaturais...
Se tiverem histórias misterisosas e assustadoras, de onde vivam, partilhem connosco, sejam mitos e lendas ou algo que ouviram falar ! Porque neste mundo existem coisas que fogem à explicação...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Experiências  e Contos Sobrenaturais Empty
MensagemAssunto: Re: Experiências e Contos Sobrenaturais   Experiências  e Contos Sobrenaturais EmptySáb Mar 31, 2012 2:34 am

Eu começo, algo que me acontecia na minha casa antiga e também começou a acontecer na minha morada actual, por vezes nalgumas noites, acordava com a sensação de estar paralisado e sem conseguir respirar, aconteceu muitas vezes até eu saber o que era, parece que tem explicação, chama-se Paralisia do Sono, contudo, existe outra versão mais tenebrosa e popular, chamam-lhe Síndrome das Bruxas, um estado do sono onde estamos a acordar, mas não na totalidade, antigamente dizia-se que eram bruxas, que estariam sentadas em cima de nós para nos esmagar ou asfixiar, algo que terá tido origem nalgumas formas de tortura e morte para quem era acusado de feitiçaria... Se é algo médico ou sobrenatural, não sei, só sei que é muito estranho...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Experiências e Contos Sobrenaturais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Sobrenatural-
Ir para: