Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Outros Animes IV - "Last Exile"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Outros Animes IV - "Last Exile" Empty
MensagemAssunto: Outros Animes IV - "Last Exile"   Outros Animes IV - "Last Exile" EmptyTer Abr 03, 2012 11:09 am

Last Exile é uma série de animação japonesa (Anime) criada pelo estúdio Gonzo, responsável por séries como Chrono Crusade ou Hellsing.
Utilizando técnicas de animação inovadoras, que misturam animação tradicional com técnicas digitais, Last Exile conta a história de Claus Valca e Lavie Head, unidos pela amizade dos seus pais, falecidos durante uma missão. Ambos juraram então viajar pela Grand Stream, um enorme canal aéreo, com ventos poderosíssimos! Até conseguirem realizar o seu sonho, fazem pequenos serviços para sobreviver.
Pilotando a Vanship dos seus pais, os dois órfãos vão entrar numa fantástica aventura, à medida que entregam mensagens pelos céus dos reinos de Dysis e Anatore. Estes reinos têm estado em guerra durante muitos anos, mas vão ter de se unir quando ambos são atacados por uma força misteriosa, chamada Guild.
No meio desta guerra está a nave Silvana, da qual passam a fazer parte da tripulação Claus e Lavie, após salvarem Alvis Hamilton, uma criança com habilidades misteriosas. A princípio são mal-tratados pela tripulação, mas após algumas peripécias juntos um sentimento de camaradagem surge entre todos.
Entre as diversas personagens a bordo da Silvana, as que mais se destacam são: Alex Row, o capitão da nave; Tatiana Wisla, uma piloto de Vanship que despreza Claus ao princípio; Sophia Forrester, a vice-comandante da Silvana, que se vai revelar muito mais do que aparenta; Mullin Shetland, um soldado que deseja ter as medalhas suficientes para deixar a guerra e Dio Elaclaire, um membro da Guild cujas relações para com a tripulação da Silvana e em particular, para com Claus, são desconhecidas.
É esta a tripulação que vai partir em busca do Exile, uma enorme nave que é também o objectivo da Guild.
É realizado por Kôichi Chigira, na versão original.

fonte: Wiki
Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Animes IV - "Last Exile"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros Animes XII -"Yu-Gi-Oh !"
» Outros Animes XIV - "Digimon"
» Outros Animes III - "RaXephon"
» Outros Animes V - "Hellsing"
» Outros Animes VI - "Trigun"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Animação & Quadrinhos-
Ir para: