Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Prédio sofre trepidações no Centro do Rio

Ir para baixo 
AutorMensagem
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Prédio sofre trepidações no Centro do Rio Empty
MensagemAssunto: Prédio sofre trepidações no Centro do Rio   Prédio sofre trepidações no Centro do Rio EmptySeg Abr 02, 2012 3:36 pm

E mais uma notícia com prédios no RJ SoS

Rio - O prédio de número 19 da Rua Senador Dantas, no Centro do Rio, foi evacuado no começo da tarde desta segunda-feira. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, foi confirmada uma trepidação no local. A Defesa Civil Municipal foi acionada e, após inspeção, não foi constatado o risco de desabamento no local.

Prédio sofre trepidações no Centro do Rio Image

Pedaços de reboco chegaram a cair na calçada e funcionários que trabalham no prédio confirmaram o abalo.

As pessoas, assustadas, e temendo desabamento como ocorreu nos três prédio na Avenida Treze de Maio, saíram do edifício e tiveram que aguardar uma decisão de equipes de engenheiros que examinavam a estrutura do edifício para poder retomar as atividades.

"O prédio em que eu trabalho é ao lado, um pouco menor, a mesma fachada. O que eu sei é que teve um alarme e o pessoal sentiu o prédio tremer. Eu vi muita gente saindo do 19, pessoas desesperadas", contou o gerente comercial Pablo Vidon, 28 anos.

Fonte: O Dia Online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
 
Prédio sofre trepidações no Centro do Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo-
Ir para: