InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Adeus...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Adeus...   Qua Abr 18, 2012 10:59 am

diverti-me muito por aqui e contribuí um bocadinho para o Recanto, mas mesmo assim... creio que está na hora de dizer adeus... e até um dia destes..

divirtam-se e continuem a postar muito ! continuem o sonho da mana Taah que eu acredito que têm aqui algo especial, e fico feliz por ter colaborado um bocadinho... pelo caminho fica um ou outro desejo meu que já não se concretizará... não tem problema... :D Yeah estarei no facebook se quiserem falar para mim :D só não garanto que lá esteja por muito tempo...
heinen
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 346

MensagemAssunto: Re: Adeus...   Qua Abr 18, 2012 1:39 pm

Hum... acho que tem que parar de ser tão inconstante e encontrar um rumo de pensamentos na sua vida! Não dá para ficar sempre assim fugindo das coisas rapidamente por causa de um pequeno imprevisto ou chateação!

Desculpe ser tão franco, mas esse é meu jeito!

E vai ser uma pena, tendo em vista que é sempre participativo e com boas ideias, mas fazer o quê? vamos em frente!

http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente

Masculino Mensagens : 314

MensagemAssunto: Re: Adeus...   Qui Abr 19, 2012 3:58 am

heinen escreveu:
Hum... acho que tem que parar de ser tão inconstante e encontrar um rumo de pensamentos na sua vida! Não dá para ficar sempre assim fugindo das coisas rapidamente por causa de um pequeno imprevisto ou chateação!

Desculpe ser tão franco, mas esse é meu jeito!

E vai ser uma pena, tendo em vista que é sempre participativo e com boas ideias, mas fazer o quê? vamos em frente!

tens toda razão amigo....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Adeus...   

Adeus...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto dos Curiosos :: Espaço Dos Membros :: Versos & Poesias-
Ir para: