Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Foto Mais Assustadora da Net

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 6:31 am

Katrin Malen é o suposto nome de uma aparição documentada na Indonésia em data não confirmada. O caso chocou milhares de pessoas, com a foto da aparição, que na verdade, se trata de uma montagem. A foto ficou mais conhecida como A menina fantasma do corredor.

Junto com a foto circularam advertências, cada versão contando uma história diferente. São elas:
Não fixar o olhar nos olhos da menina. Isso realmente não é recomendável, já que a foto causa um intenso pavor.
Não olhar para a foto por mais de 30 segundos (o tempo varia de acordo com o local onde o boato é contado). Na verdade, a foto foi feita para óculos 3D, e, como é em preto e branco, acaba causando uma ilusão de ótica ao olhar para uma parede branca.
Não salvar a imagem no computador.
Algumas pessoas fazem correntes, pedindo à pessoa que mande a imagem a um certo número de pessoas, normalmente atribuindo o fato a uma maldição.
O site na época que mais fez repercussão sobre a foto se chamava CREEDUS, mas sumiu do ar há alguns anos. Dizem que o autor, Luís Antônio Alves, sofreu um acidente e não pôde terminar o trabalho.

http://www.ceticismoaberto.com/fotos/fotofantasma13.htm

fonte: Wiki


Última edição por Madara Uchiha em Sex Abr 13, 2012 6:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 6:33 am

verdade ou mentira, vejam e decidam por vocês !
há quem não veja nada na foto, veja olhos abertos ou fechados na menina, noutras o que ela segura nas mãos está pendurado por uma forca, outros veem coisas atrás dela !!!

dizia-se que era no Brasil. mas sabem tão bem como eu que o "diz que diz inunda" a net !
Ir para o topo Ir para baixo
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 10:41 am

não tenho coragem de olhar a foto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 10:44 am

também conheces a lenda urbana ?

eu e um amigo vimo-la há anos e sonhamos com ela nessa noite, estava à porta do nosso quarto ! :D
Ir para o topo Ir para baixo
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 10:56 am

eu só li as precauções, tentei ver a foto uma vez, mais a luz acabou. ai eu desisti
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 11:01 am

naquele tempo eu e o meu amigo vimos com a cara colada ao ecrã... se foi parte poder de sugestão parte sobrenatural não sabemos...
Ir para o topo Ir para baixo
jessik
Moderadora
Moderadora
jessik


Feminino Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Porto Velho - RO

A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptySex Abr 13, 2012 11:37 am

tenho medo de tentar ver de novo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net EmptyDom Abr 15, 2012 4:12 am

sabes que a foto é falsa, é par ser vista em 3d, e é assim porque tem contornos verdes e vermelhos, se te lembrares da roupa do Freddy Krugger a ideia é a mesma ( as roupas dele têm risca verdes e vermelhas, porque alegadamente o cérebro fica meio baralhado com as informações) e esse é o principio para o medo psicológico, isso mais a fama da foto, tá tudo dito.
acredito que existem fotos melhores e quiçá reais, como uma que vi dum fantasma numa cama de hospital (debaixo)... achei do pior...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Foto Mais Assustadora da Net Empty
MensagemAssunto: Re: A Foto Mais Assustadora da Net   A Foto Mais Assustadora da Net Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Foto Mais Assustadora da Net
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Contrassenso? Os mais devotos questionam mais Deus.
» Foto para passaporte via Online .
» Foto espacial captura 20 mil estrelas nascendo.
» Quais são as leis mais estranhas do Brasil?
» Jesus x cientistas: quem faz mais milagres?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Sobrenatural-
Ir para: