Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Perguntas dos Membros

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Mar 28, 2012 10:30 pm

Tem alguma duvida sobre o funcionamento do fórum ou de algum tópico?
Deixe aqui a sua pergunta e ela sera respondida o mais breve possível.

Tay ~
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 6:49 am

Como colocar um avatar ? E sobre os tópicos novos, o que pode ser criado ou não ?
O tal tópico sobre o Paranormal, é interessante ou irrelevante ?
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 7:53 am

Madara Uchiha escreveu:
Como colocar um avatar ? E sobre os tópicos novos, o que pode ser criado ou não ?
O tal tópico sobre o Paranormal, é interessante ou irrelevante ?

É um tópico interessante..... na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 9:34 am

eu também acho, mas como pode haver quem não ache, é necessário saber, apenas sugeri porque sei muito sobre o assunto, e algo que gostava de ver discutido
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 9:40 am

Madara Uchiha escreveu:
eu também acho, mas como pode haver quem não ache, é necessário saber, apenas sugeri porque sei muito sobre o assunto, e algo que gostava de ver discutido


seja qual for o assunto ... haverá sempre pessoas com opiniões diferentes........
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 9:42 am

é essa a ideia ou não teria graça nenhuma, já agora sabes como colocar o que escrevemos de outra cor, sei passar para preto mas queria que ficasse sempre assim para eu ler melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 9:51 am

tens um botão com uns pontinhos de várias cores.... clica aí e escolha a cor...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptySex Mar 30, 2012 10:47 am

ah... já vi :D
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 4:12 am

Qual é a evolução de um Portaleiro dentro do Fórum.... ? É por mensagem?
Obrigado..... neste momento sou "agarrado"...... Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 4:23 am

eu já sou tagarela !!! tagarela ???
logo eu que tou sempre só em casa... se for falar... só se for para o gato !!! :D
Yeah Yeah Yeah Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 4:37 am

Madara Uchiha escreveu:
eu já sou tagarela !!! tagarela ???
logo eu que tou sempre só em casa... se for falar... só se for para o gato !!! :D
Yeah Yeah Yeah Yeah


Yeah Yeah Yeah

tagarela..... que raio de nome.... Yeah Yeah lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 5:06 am

VAMPIRO escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
eu já sou tagarela !!! tagarela ???
logo eu que tou sempre só em casa... se for falar... só se for para o gato !!! :D
Yeah Yeah Yeah Yeah


Yeah Yeah Yeah

tagarela..... que raio de nome.... Yeah Yeah lol! lol!


ao menos sou um tagarela 5 estrelas... Yeah :D yeah: Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Tay
Administradora
Administradora
Tay


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/03/2012

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 7:03 am

Madara Uchiha escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Madara Uchiha escreveu:
eu já sou tagarela !!! tagarela ???
logo eu que tou sempre só em casa... se for falar... só se for para o gato !!! :D
Yeah Yeah Yeah Yeah


Yeah Yeah Yeah

tagarela..... que raio de nome.... Yeah Yeah lol! lol!


ao menos sou um tagarela 5 estrelas... Yeah :D yeah: Yeah

lol! são ate 10 estrelas se não me engano =P ... mas como ainda ta no comecinho deixei um numero pequeno de um rank a outro [esses numeros assim como minhas tentativas estranhas de designer estão sujeitos a mudança :D ]

e sim VAMPIRO, a mudança de rank é feita atravez do numero de mensagens queen
Ir para o topo Ir para baixo
https://recantodoscuriosos.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQua Abr 04, 2012 7:08 am

ah... fiquei mais esclarecido :D Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 4:12 am

quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 6:00 am

aquilo é um anúncio, V. ! não se pode postar lá nada creio que está trancado...
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 8:08 am

Madara Uchiha escreveu:
aquilo é um anúncio, V. ! não se pode postar lá nada creio que está trancado...



está certo......
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 9:40 am

Tay escreveu:

lol! são ate 10 estrelas se não me engano =P ... mas como ainda ta no comecinho deixei um numero pequeno de um rank a outro [esses numeros assim como minhas tentativas estranhas de designer estão sujeitos a mudança :D ]


Acho que isso que é importante!

As mudanças vão e devem ocorrer, afinal estamos na fase de testes, mas já estou curtindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 9:45 am

VAMPIRO escreveu:
quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?

Sinceramente não vi nada que esteja impedindo os comentários, mas ainda sou novato nessa arte, auhauha ®
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 9:48 am

heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?

Sinceramente não vi nada que esteja impedindo os comentários, mas ainda sou novato nessa arte, auhauha ®️





era só para dar os parabéns...... dou por aqui..... lol! lol! Perguntas dos Membros 2672422032
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 9:51 am

VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?

Sinceramente não vi nada que esteja impedindo os comentários, mas ainda sou novato nessa arte, auhauha ®️





era só para dar os parabéns...... dou por aqui..... lol! lol! Perguntas dos Membros 2672422032

Valeu amigo!!!

Eu sinceramente só espero que a gente consiga "bombar" este lugar...para que a gente possa ter um local para de troca de ideias inteligentes, amizade, etc.

Por isso gosto quando a galera dá sugestão e espero em breve estar mais "enturmado" com as ferramentas e ajudar ainda mais a Tay.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 9:57 am

heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
quero responder ao Tópico " Alteração na administração do forum" e não consigo..... por alguma razão especial ?

Sinceramente não vi nada que esteja impedindo os comentários, mas ainda sou novato nessa arte, auhauha ®️





era só para dar os parabéns...... dou por aqui..... lol! lol! Perguntas dos Membros 2672422032

Valeu amigo!!!

Eu sinceramente só espero que a gente consiga "bombar" este lugar...para que a gente possa ter um local para de troca de ideias inteligentes, amizade, etc.

Por isso gosto quando a galera dá sugestão e espero em breve estar mais "enturmado" com as ferramentas e ajudar ainda mais a Tay.





por mim ..... vou "bombar"..... este cantinho que já está a ficar especial....Perguntas dos Membros 1027424526 Perguntas dos Membros 1027424526
Ir para o topo Ir para baixo
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 10:11 am

Este Fórum também prevê férias aos "bem comportados" ...? Perguntas dos Membros 2672422032 Perguntas dos Membros 3448522082
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 10:14 am

VAMPIRO escreveu:
Este Fórum também prevê férias aos "bem comportados" ...? Perguntas dos Membros 2672422032 Perguntas dos Membros 3448522082

Sinceramente não sei qual a decisão dá Tah para isso, se é que já tem alguma, auhhuauhauh ®

Por mim acho que é necessário, mas isso só quando o fórum começar a ter muitos membros...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros EmptyQui Abr 05, 2012 10:22 am

heinen escreveu:
VAMPIRO escreveu:
Este Fórum também prevê férias aos "bem comportados" ...? Perguntas dos Membros 2672422032 Perguntas dos Membros 3448522082

Sinceramente não sei qual a decisão dá Tah para isso, se é que já tem alguma, auhhuauhauh ®

Por mim acho que é necessário, mas isso só quando o fórum começar a ter muitos membros...





claro...... mas eu quero ir para o Brasil.....Perguntas dos Membros 3975047737
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Perguntas dos Membros Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas dos Membros   Perguntas dos Membros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas dos Membros
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões dos Membros
» Como funciona a "Reputação" dos membros?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Sobre o Fórum :: Manual de Utilização do Forum-
Ir para: