Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 La Zona del Silencio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




La Zona del Silencio Empty
MensagemAssunto: La Zona del Silencio   La Zona del Silencio EmptyQui Abr 05, 2012 7:34 am

Numa região do México (localizada entre Durango e Chihuahua) coisas estranhas acontecem há várias décadas, o que fez com que vários pesquisadores e curiosos se interessassem pelo local, tornando-o um grande mistério.
O primeiro relato de uma anomalia nessa região foi dado em 1930, quando uma aeronave cruzava o local e seu rádio, assim como outros instrumentos parassem de funcionar devidamente, fazendo o avião voar cegamente pelo local. Vários anos mais tarde, o Exército norte-americano estava testando um míssil que deveria atingir o Novo México, mas ele mudou de rumo e caiu na Zona do Silêncio, como se algo muito forte o tivesse puxado.
Em 1970, um foguete da NASA perdeu o controle e caiu na região. Alguns pesquisadores notaram que os destroços do foguete quando foram encontrados semanas depois estavam contaminados com resíduos radioativos. Operações de estudo do local ocorreram sob vários esquemas de segurança, levantando alguns rumores.
Esses eventos chamaram a atenção de muita gente. Os que foram ao local notaram que celulares, televisões, rádio ou qualquer outro sinal não pega ali. Ou seja, se você for um dia na zona do silêncio, estará completamente isolado do mundo. A flora do local também é um pouco diferente, as plantas são pouco diferentes e há espécies únicas de animais.
Notem que se traçarmos uma linha horizontal na região da zona do silêncio, ela cruza o Triângulo das Bermudas e as Pirâmides do Egito, o que torna o mistério ainda maior.
Dizem alguns que a área é comum em torno de avistamento de OVNIs, explicando as anomalias magnéticas que o local apresenta, mas os pesquisadores não sabem ao certo o que acontece na zona do silêncio que gere tantas anomalias.

fonte: Mistérios do Mundo
Ir para o topo Ir para baixo
 
La Zona del Silencio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Sobrenatural-
Ir para: