Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A clonagem humana deverá ser permitida?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 1:24 pm

fiambrosa escreveu:
discussões interessantes ? gostaria de me rir, mas de outra forma...

não vai permitir? bem, é difícil não ter argumentos... enfim, vá... gente pouco inteligente :)

Bom, já ganhou umas férias!

Na boa espero que pessoas assim não acabem com o nosso fórum ou melhor nem continuar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 1:59 pm

considero irrelevante fazer uma confusão desgraada por um erro, e achares-te mais inteligente que os outros é um bocado tolo... mas tu lá sabes... :D por mim tá sempre tudo bem... eu falo para todos sejam inteligentes, educados ou então que revelem ares de trambolhos matarruanos...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:05 pm

heinen escreveu:
fiambrosa escreveu:
discussões interessantes ? gostaria de me rir, mas de outra forma...

não vai permitir? bem, é difícil não ter argumentos... enfim, vá... gente pouco inteligente :)

Bom, já ganhou umas férias!

Na boa espero que pessoas assim não acabem com o nosso fórum ou melhor nem continuar!

não te irrites, que não vale a pena, não me senti ofendido... e se respondi meio torto, foi porque cometi a imprudência de descer ao nivel da brejeirice.
tinha sim um erro na frase, como devrá ter noutras, mas não fico aborrecido, desde que consigam perceber o que queria dizer... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:23 pm

Madara Uchiha escreveu:
heinen escreveu:
fiambrosa escreveu:
discussões interessantes ? gostaria de me rir, mas de outra forma...

não vai permitir? bem, é difícil não ter argumentos... enfim, vá... gente pouco inteligente :)

Bom, já ganhou umas férias!

Na boa espero que pessoas assim não acabem com o nosso fórum ou melhor nem continuar!

não te irrites, que não vale a pena, não me senti ofendido... e se respondi meio torto, foi porque cometi a imprudência de descer ao nivel da brejeirice.
tinha sim um erro na frase, como devrá ter noutras, mas não fico aborrecido, desde que consigam perceber o que queria dizer... lol!

Me irrito sim amigo, todos aqui podem e devem ter ideias conflitantes, trocas interessantes de opiniões, ninguém é obrigado a concordar com os outros, desde que exista o respeito.

Desde que chegou ela só está a procura de confusão, se o quer mesmo eu indico um outro local para isso BOXE

auhauhahuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 EmptyQui Abr 05, 2012 2:27 pm

tens razão... a paciencia tem limites :D
podemos discutir sobre mil e um temas, mas sempre com o cuidado de não atacarmos ou ofendermos os outros, e chegar a um lugar novo e começar logo a arranjar sarilhos é muito mau...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A clonagem humana deverá ser permitida?   A clonagem humana deverá ser permitida? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A clonagem humana deverá ser permitida?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Algum animal entende a linguagem humana?
» Os três maiores mistérios da evolução humana.
» Visão humana: como as cores ganharam seus nomes?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Espaço Dos Membros :: Discussões Gerais-
Ir para: