Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A tua Religião é a certa, porque?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
VAMPIRO
Impaciente
Impaciente
VAMPIRO


Masculino Mensagens : 314
Data de inscrição : 29/03/2012
Localização : PORTUGAL

A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQua Abr 04, 2012 10:24 am

espero argumentos...... :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQua Abr 04, 2012 10:27 am

a ciencia é a minha religião, e é certa porque não me obriga nada, não explica tudo, e deixa todas as possibilidades em aberto !
Ir para o topo Ir para baixo
fiambrosa
Iniciante
Iniciante
fiambrosa


Feminino Mensagens : 14
Data de inscrição : 04/04/2012
Localização : Ilhas Cook

A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQua Abr 04, 2012 10:37 am

A verdade é que aqueles que acreditam plenamente em algo não colocam dúvidas no que ouvem, daí, apesar de ter crescido num meio em que o cristianismo está em todas as famílias, inclusive na minha, com as vivências que fui tendo e todas as dúvidas que colocava na religião, levaram a que seguisse o ateísmo e, sinceramente, tenho noção que os que seguem uma determinada religião apresentam inúmeros argumentos sobre a veracidade da mesma, mas para mim, o único argumento válido é que acreditar num deus minimiza, praticamente sempre, os momentos negativos que vivemos, pois é "alguém" a quem se pode "pedir ajuda", ou seja, uma "esperança de que irá correr bem"...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQua Abr 04, 2012 12:56 pm

essa esperança de que correrá bem, faz também com que as pessoas não se "mexam" fiquem um pouco à espera de algo (dum milagre, às vezes...) e nesta vida é importante lutarmos pelo que queremos...
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQua Abr 04, 2012 8:16 pm

Sinceramente nem sei mais que religião tenho, se tenho, se creio em Deus ou não...

Ando meio perdido com relação a tudo que sempre tive tanta certeza, ahahha, talvez seja bom...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQui Abr 05, 2012 3:08 am

a partir do momento em que questionaste alguma coisa, já és meio infiel... pelo menos na visão deturpada de alguns ultra-religiosos... :D
Ir para o topo Ir para baixo
heinen
Administrador
Administrador



Masculino Mensagens : 346
Data de inscrição : 01/04/2012
Localização : RJ

A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQui Abr 05, 2012 10:31 am

Madara Uchiha escreveu:
a partir do momento em que questionaste alguma coisa, já és meio infiel... pelo menos na visão deturpada de alguns ultra-religiosos... :D

Verdade amigo!!

Na verdade o fato de questionar ou brincar com certo temas "sagrados" já é motivo de guerra FIRE FIRE

Infelizmente para alguns eu sou chegado a uma boa batalha A tua Religião é a certa, porque? 2113965524 auhahhauhauuhaua ®️
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fabioheinen.com.br
Convidad
Convidado




A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? EmptyQui Abr 05, 2012 11:25 am

mas dessas guerras eu também gosto... que argumentos fortes, tá quieto ´nem sabem explicar coisa nenhuma, depois os outros é que são do demónio e infieis e mais não sei o quê !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A tua Religião é a certa, porque? Empty
MensagemAssunto: Re: A tua Religião é a certa, porque?   A tua Religião é a certa, porque? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A tua Religião é a certa, porque?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Porque estou vivo, porque existo?
» Ciência v.s. Religião
» O Catolicismo é uma religião politeísta?
» Medo da morte torna ateus inconscientemente mais receptivos à religião.
» Porque ainda não existe a pílula contraceptiva masculina?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Espaço Dos Membros :: Discussões Gerais-
Ir para: