Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Outros Animes X - "Claymore"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Outros Animes X - "Claymore" Empty
MensagemAssunto: Outros Animes X - "Claymore"   Outros Animes X - "Claymore" EmptyQua Abr 04, 2012 3:03 am

Claymore é um mangá escrito e ilustrado por Norihiro Yagi e publicado pela Monthly Shonen Jump desde 2001. A revista foi encerrada e atualmente, a publicação ocorre na Jump Square. Uma adaptação para anime foi feita pela Madhouse e exibida pela Nippon TV, contém 26 episódios de 23 minutos de duração cada.

A história se passa em um mundo ficcional no estilo medieval. Politicamente, consiste na divisão de 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma humana e se escondem em cidades para se alimentar. Um Youma é capaz de absorver as memorias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares.
Devido a situação uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados com o objetivo de proteger os humanos. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as imensas claymores que portam. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores. A organização é a única que tem contato direto com esses guerreiros e mantem o controle de cada serviço e divisão por região, além de missões feitas para o próprio interesse da organização. Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e so apos o sucesso da missão a organização recebe o pagamento, que é recebido por um homem de preto que vem a cidade logo apos a saida do guerreiro. Caso o guerreiro morra e não termine o serviço o pagamento não precisa ser feito. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e pouco dias depois foram dizimadas por ataques consecutivos desses monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização.

fonte: Wiki


Ir para o topo Ir para baixo
 
Outros Animes X - "Claymore"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outros Animes XII -"Yu-Gi-Oh !"
» Outros Animes XIV - "Digimon"
» Outros Animes IV - "Last Exile"
» Outros Animes III - "RaXephon"
» Outros Animes V - "Hellsing"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Animação & Quadrinhos-
Ir para: