InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Outros Animes IX - "Love Hina"

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Outros Animes IX - "Love Hina"   Qua Abr 04, 2012 2:59 am

Love Hina é uma série anime baseada no mangá de mesmo nome.
Love Hina conta a história de Keitarô Urashima, um rapaz de 20 anos de idade que já foi reprovado três vezes na Universidade de Tóquio, mas continua tentando por ter feito uma promessa a uma menina há 15 anos. Ele se torna gerente de um alojamento feminino e acaba rodeado de garotas: na maior parte do tempo Keitarô surpreende-as nuas sem querer (quase sempre em uma onsen, ou terma japonesa) e recebe golpes fenomenais de artes marciais - sendo que a piada recorrente mais conhecida do universo Love Hina remete justamente a Keitarô ser constantemente agredido pelas moradoras da pensão (mais comumente, Naru).
Os personagens de Love Hina são quase todas as mulheres, porém um dos dois personagens principais é homem: isso mostra a inspiração da série em jogos simuladores de romance e animes como Tenchi Muyo, que "oferecem" várias garotas ao leitor para que pelo menos uma o agrade.

O anime foi exibido pela primeira vez na TV Tokyo, de 19 de Abril a 27 de Setembro de 2000. Também foram lançados um OVA, chamado Love Hina Again, e dois episódios especiais (um em VHS e o outro em DVD). A partir de 11 de Abril de 2006, a série animada começou a ser exibida no Brasil pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, sendo alvo de várias reclamações de fãs devido ao horário (inicialmente meia-noite e meia, horário de Brasília) e à dublagem.
No total, foram produzidos 25 episódios, sendo que o último deveria ser o início de uma nova etapa da história. Entretanto, essa nova etapa nunca foi levada adiante por problemas de orçamento. Também foi feito um vigésimo sexto episódio especial, mais tarde, que seria exibido apenas no Japão.
Episódios especiais (Mini-Filmes)Foram lançados também dois episódios especiais: Um especial de Natal e um de Primavera. Dentro da cronologia da história, eles estão entre o último episódio e os OVAs. Uma curiosidade dos episódios especias é a presença do autor, Ken Akamatsu, fazendo uma "ponta".
Em 2002, a empresa XEBEC lançou uma série de 3 OVAs (Love Hina Again) que concluiu a história não-terminada do anime. Eles seguem a história do mangá com pequenas diferenças a partir do episódio especial de primavera, e são concluídos por um CD com a narração do final da história. Este CD também inclui a trilha sonora do anime. Os OVAs introduzem também a personagem Kanako, irmã de Keitarô, que não havia aparecido até então.

fonte: Wiki


Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Outros Animes IX - "Love Hina"
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 5 Animes desconhecidos que você tem que ver #2
» TOP 5 - Jogos divertidos
» Outra da Galápagos: Love Letter
» [Site de Animes] Anitube
» Minecraft em outros jogos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Animação & Quadrinhos-
Ir para: