Recanto dos Curiosos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Cowboy Bebop

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cowboy Bebop Empty
MensagemAssunto: Cowboy Bebop   Cowboy Bebop EmptyQua Abr 04, 2012 2:38 am

Cowboy Bebop, também conhecido como CowBe, é um anime, dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto, lançado em 1998.
Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias.
Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940, como o Bebop; e o nome dos personagens, sempre com nomes tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum em outras séries de anime) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano).
O anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores. A Bandai licenciou Cowboy Bebop nos Estados Unidos. Duas séries de mangá foram criadas a partir da série de TV, que não foram feitas por Watanabe, mas por Yutaka Nanten. Em 2001, Shinichiro Watanabe dirigiu um filme baseado na série: Cowboy Bebop: Tengoku no tobira.

Corre o ano de 2071 e muitas mudanças ocorreram: a tecnologia evoluiu; a população da Terra migrou para outros planetas do Sistema Solar, vivendo em colônias. A população aumentou consideravelmente e, com ela, o número de criminosos. A polícia espacial (ISSP, Inter Solar System Police, em inglês), não podendo dar conta de todos os bandidos, recorre ao auxílio de cowboys: verdadeiros caçadores de recompensas espaciais.



Ir para o topo Ir para baixo
 
Cowboy Bebop
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Recanto dos Curiosos :: Noticias e Curiosidades :: Curiosidades Pelo Mundo :: Animação & Quadrinhos-
Ir para: